Perguntas mais frequentes
VAGAS
- 01 Como faço para enviar um currículo?
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Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco ou aplicativo do shopping. Lá, você pode verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos.
O SHOPPING
- 01 Qual o horário de funcionamento do shopping?
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LOJAS
segunda a sábado 10h às 22hdomingos e feriados das 14h às 20h
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
segunda a sábado 11h às 22h
domingos e feriados das 11h às 22h
DRIVE THRU: 10h às 22h (confira lojas participantes)
- 02 Qual o endereço do shopping?
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ENDEREÇO:
AV. CRISTIANO MACHADO, 4.000, UNIÃO - BELO HORIZONTE - MG - TEL.: (31) 3429-3500. Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página “O Shopping” em nosso site na seção “Como chegar”.
- 03 O shopping tem acessibilidade?
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O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados.
- 04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?
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Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!
- 05 Animais de estimação são permitidos no shopping?
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Assim como você, adoramos Pets, por isso criamos algumas regrinhas para uma boa convivência aqui no Shopping:
Pela Lei nº 11.531 de 11 de novembro de 2003, cães das raças pitbull, fila, doberman, rottweiler, mastim napolitano e american starffordshire teterrier, obrigatoriamente devem ser conduzidos com o uso de coleira, guia curta de condução, utilizar enforcador e focinheira, apropriados para a tipologia racial de cada animal.Só será permitido o acesso de cães que possuem comportamento amigável.
Gatos, coelhos, furões, porquinhos, hamsters, chinchilas, aves e outro animais são bem-vindos ao Shopping dentro de suas caixas, ou bolsas de transporte, devidamente acomodados e fechados;
Quanto a animais de apoio psicológico, seu condutor ou responsável deverá observar este Regulamento, reservando-se, o Shopping, o direito de solicitar a devida documentação ao condutor ou responsável pelo animal, sempre que entender necessário;
A circulação de Pets é permitida nos corredores, praças de eventos, estacionamento, ficando a critério de cada loja permitir ou não a entrada de Pets no seu interior. A loja que permitir a entrada terá um adesivo na vitrine de “Pet Friendly”;
Em respeito à legislação vigente, principalmente no que tange às normas da Vigilância Sanitária, os Pets não são permitidos nas praças de alimentação, restaurantes/gastronomia, clínicas, cinema, bancos, farmácias, lojas de câmbio, joalherias, fraldários e sanitários, exceto os cães-guias que poderão acessar livremente esses locais conforme Lei Federal nº 11.126/05, disponível na íntegra no Atendimento ao Cliente do Shopping; Quanto a animais de apoio psicológico, o Shopping reserva-se o direito de solicitar a devida documentação ao condutor ou responsável pelo animal;Para maior segurança do seu Pet e para evitar acidentes como lesões nas patas ou quebra das unhas, não é permitido que os Pets fiquem em cima de mesas, cadeiras ou bancos existentes nas áreas comuns do Shopping, ou qualquer outro mobiliário, e, em relação aos elevadores e escadas rolantes, é obrigatório que seu animalzinho seja levado somente no colo, quando não estiver em sua caixa ou bolsa de transporte.
Em caso de cães maiores, levá-lo sempre na coleira e utilizar o elevador ou escada fixa.
Disponibilizamos sacos coletores distribuídos no totem no Estação Pet -Piso 1 próximo a Drogaria Araújo, caso seu bichinho faça necessidades fisiológicas em espaços internos ou externos do Shopping, inclusive na área do estacionamento. O recolhimento através dos sacos coletores é obrigatório. Feche-o e deposite-o em uma das lixeiras disponíveis nos nossos corredores. E no caso de xixi, dirija-se a um dos nossos colaboradores e solicite que o mesmo acione a equipe de limpeza;
Todos os Pets deverão estar vacinados e saudáveis. O shopping poderá solicitar a carteirinha de vacinação para conferência. Contamos com sua ajuda e bom senso para a boa convivência entre pets e clientes no Shopping;
O Shopping não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do Pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências, e os danos causados a outros pets, pessoas ou ao espaço, é, de acordo com a legislação vigente, de responsabilidade exclusiva do dono do animal;
Para que o convívio entre todos seja harmonioso, a permanência do Pet está condicionada ao comportamento do mesmo e caso tenha mudanças de comportamento, vindo a agir de maneira mais agressiva com estranhos, crianças ou outros animais, ou ainda, caso alguma norma deste Regulamento não seja atendida, o Shopping reserva-se o direito de solicitar a retirada do animal e dos respectivos responsáveis;
Ao acessar o Shopping, o condutor do Pet fica ciente da responsabilidade pelos atos do animal. Se houver danos a outros pets, pessoas, bens ou ao espaço, o responsável deverá arcar com o devido ressarcimento e prestar ajuda;
Para manter a ordem, a tranquilidade e o bom relacionamento entre os animais nos espaços do Shopping, contamos com a sua ajuda e colaboração para que seu Pet não faça barulho ou emissão de som que possa vir incomodar alguém e no caso de dúvidas ou para mais informações, consulte o Atendimento ao Cliente do Shopping ou a equipe de segurança.
- 06 Quais as formas de pagamento no shopping?
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Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.
Para o pagamento do estacionamento, procure o guichê de auto pagamento, onde aceitamos pagamentos via débito e crédito ou APP do shopping, via cartão de crédito.
- 07 Como faço para saber a localização de uma loja?
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Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página Lojas e faça a sua busca ou veja através do mapa de lojas espalhados pelo shopping nos totens de mall quando estiver nos visitando.
- 08 Quais os restaurantes do shopping?
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Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Gastronomia” no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção "Gastronomia".
- 09 Como faço para trocar um produto em uma loja?
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É necessário entrar em contato com a loja e verificar a política de trocas da loja.
- 10 Qual a localização da praça de alimentação?
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A nossa praça de alimentação fica localizada no piso 2.
CONTATO
- 01 Qual o telefone de contato do Shopping?
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Para saber o telefone do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.
- 02 O shopping possui Whatsapp?
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O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número. (31) 3429-3590
- 03 Como faço para saber o telefone de lojas?
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Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página Lojas e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em Lojas e ter todas as informações na palma da sua mão.
- 04 Como faço para entrar em contato com o Marketing?
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Você pode entrar em contato através do contato abaixo.
marketing@minasshopping.com.br
APLICATIVO
- 01 O shopping possui aplicativo?
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Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele você encontrará inúmeras funcionalidades como diretório de lojas, promoções, eventos, ofertas, além do pagamento de estacionamento.
- 02 Como faço para me cadastrar no app?
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Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
- 03 Gostaria de mais informações sobre o aplicativo. Como faço?
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Você pode baixar nosso aplicativo na PlayStore ou na Apple Store a qualquer momento, gratuitamente e navegar nele a hora que quiser. Você pode seguir o menu lateral com todas as funcionalidades existentes. Se mesmo assim precisar de mais informações, basta entrar em contato com a gente clicando na opção "Sobre o Aplicativo", no menu lateral e em seguida clicar em "Contato". Aí é só preencher as informações solicitadas, que retornaremos o mais breve possível.
- 04 Há promoções no aplicativo?
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Sim. Você pode acessar a página “Lojas” ou “Gastronomia" e verificar quais lojas têm o símbolo “Ofertas” ou acessar a seção “Ofertas” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento. Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
PROGRAMAÇÃO
- 01 Qual a programação do shopping?
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Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
- 02 Quais são os eventos do shopping?
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Para saber a programação do shopping, acesse a página “Novidades”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
CINEMA
- 01 Qual a localização do cinema?
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O nosso cinema fica localizado no Piso 2, próximo a praça de alimentação.
- 02 Qual o horário de funcionamento do cinema?
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Para verificar o horário de funcionamento do shopping e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso.
- 03 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?
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Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com.
Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.
- 04 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?
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Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço www.cineart.com.br
- 05 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?
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Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cineart.com.br
- 06 Posso fazer troca após comprar o ingresso?
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Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cineart.com.br
PROMOÇÃO
- 01 Quais as promoções do shopping?
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Para saber as promoções do shopping, acesse a página “Novidades” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.
SERVIÇOS
- 01 Quais os serviços do shopping?
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Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você.
- 02 O shopping possui guarda volumes?
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Não, o shopping não possui guarda volumes.
- 03 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?
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Sim, para solicitar basta solicitar o segurança mais próximo.
- 04 O shopping conta com serviço de fraldário?
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O Fraldário fica localizado no Piso 2, próximo a praça de alimentação.
- 05 O shopping possui caixa eletrônico?
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Nossos caixas eletrônicos 24 horas ficam localizados no piso 2, próximo a portaria 5.
- 06 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?
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Sim, no Piso 2, basta cadastrar o responsável no link escanceado via Qrcode e usufruir desse benefício gratuito.
- 07 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte?
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Você pode aguardar o veículo de aplicativo ou táxi no ponto de embarque próximo a entrada da portaria 5.
- 08 Como acesso o wi-fi do shopping?
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A utilização do nosso Wi-Fi é realizada automaticamente.
- 09 Como faço para ser um prestador de serviços?
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Para ser um prestador de serviços, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.
ACHADOS E PERDIDOS
- 01 Perdi um objeto pessoal no shopping, o que devo fazer?
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Entre em contato com o nosso SAC via e-mail sac@minasshopping.com.br ou pelo telefone (31) 3429-3510
ESTACIONAMENTO
- 01 Qual o valor do estacionamento?
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Carro:
4 primeiras horas R$19
Horas adicionais: R$4,75 (a fração)
Moto:
4 primeiras horas R$16
Horas adicionais: R$4,00 (a fração) - 02 O shopping tem serviço de pedágio eletrônico?
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Em todas as entradas, você encontra o serviço de pagamento automático de estacionamento Sem Parar, ConectCar, Verogo e Veloe. Com ele, o usuário do sistema, que entrar pela raia sinalizada com identificação, terá a cancela liberada automaticamente.
- 03 Quais as formas de pagamento do estacionamento?
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O estacionamento pode ser pago com cartões de crédito e débito em todos os equipamentos de autoatendimento. Outra modalidade é através do APP do shopping.
O estacionamento também oferece acesso por meio de soluções automáticas, como o SemParar, Veloe, Conect Car e VeroGo.
- 04 Há gratuidade de estacionamento para idosos e PCD?
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Nosso shopping não oferece gratuidade para idosos ou PCD, mas temos vagas especiais em cumprimento a legislação lei 8213/91.
- 05 O shopping possui vagas para carros elétricos?
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Sim, elas ficam localizadas no estacionamento G3.
- 06 O shopping possui bicicletário?
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O nosso bicicletário fica localizado no estacionamento G1.
- 07 Há estacionamento para motos?
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O nosso estacionamento de motos fica localizado próximo da entrada do estacionamento G1.
RECLAMAÇÕES
- 01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?
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Você pode fazer uma reclamação enviando e-mail para sac@minasshopping.com.br ou através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.
- 02 É possível fazer uma reclamação de loja?
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Você pode fazer uma reclamação enviando e-mail para sac@minasshoping.com.br outra opção é através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.
LOJAS
- 01 Como é feita a locação de lojas e quiosques?
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Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
- 02 Como é feita a locação de um espaço comercial?
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Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
- 03 Como faço para anunciar no shopping?
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Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
- 04 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?
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Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br